Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

PRONATEC abre Chamada Simplificada para Servidores do CMC PDF Imprimir E-mail

18/03/2014 - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) por meio da Diretoria Geral do Campus Manaus Centro (CMC), divulga Chamada Interna Simplificada n°001/2014 para cargos de professor/instrutor no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). As inscrições estão abertas para servidores ativos e inativos até o dia 26 de março.

alt

Os interessados irão ministrar aulas nas modalidades PROGRAMA MULHERES MIL e Formação Inicial e Continuada – FIC, no período letivo de março a dezembro de 2014.

O processo se dará por meio de avaliação curricular. As inscrições serão realizadas através do preenchimento de Ficha de Inscrição, conforme Anexo I do Edital e deverá ser entregue ao Setor de Protocolo do Campus Manaus Centro para registro e encaminhamento ao Grupo Gestor Local, no período de 17 a 26 de março de 2014.

No ato da inscrição deverá, também, ser entregue o Curriculum Vitae (Anexo IV) ou Curriculum Lattes e documentos comprobatórios, observando-se os pré-requisitos mínimos exigidos, bem como o Termo de Disponibilidade, constante no Anexo II. Será permitida a inscrição em mais de uma disciplina para os candidatos ao cargo de Professor/Instrutor, observando a área de formação exigida.

O Grupo Gestor Local do Pronatec coordenará o referido processo seletivo e não irá se responsabilizar pelas inscrições com a documentação incompleta, assim como não receberá inscrições fora do prazo.

O resultado da seleção será divulgado no site do IFAM no dia 27 de março de 2014. Para saber o valor da bolsa, leia do Edital.

PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional Técnica de nível médio e de cursos e programas de formação inicial e continuada de trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

ACESSE O EDITAL

Calendários

Calendário Acadêmico do Campus Manaus-Centro 2015

• Periódicos