Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Reitoria

Coordenação do COGEMT realiza primeira reunião para definir detalhes da Semana Cultural e dos Jogos do CMC PDF Imprimir E-mail

02/09/2014 – Na manhã desta terça-feira (02) aconteceu a primeira reunião da comissão organizadora para discutir a preparação das atividades da 16ª Semana Cultural e 12º Jogos do Ensino Integrado de 2014. Os eventos serão sediados no Campus Manaus Centro (CMC) no período de 13 a 17 de outubro.

Durante o encontro com os membros da comissão e professores, o coordenador do Ensino Médio e Técnico (Cogemt), Raimundo Luiz S. Teixeira, informou algumas mudanças para 2014. “Este ano não teremos tema como nos anos anteriores, mas a importância do evento de compartilhar esses laços de amizades entre alunos através das atividades esportivas e culturais não podem faltar”, disse.

Os alunos dos cursos técnicos do ensino médio disputarão modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol, vôlei e natação) e o xadrez na categoria individual. As competições estão marcadas para ter início a partir das 15h30.

A premiação dos vencedores da Semana Cultural e dos Jogos do Ensino Médio Integrado acontecerá no dia 07 de novembro, a partir das 8h30, no auditório Jorge Alberto Furtado, Campus Manaus Centro.

Gincana

Durante a gincana cultural duas novidades: as equipes têm a missão de arrecadar alimentos para instituições filantrópicas, sendo que este ano, os alunos farão a entrega na sede das entidades selecionadas pela Comissão Organizadora. Outra novidade é o simulado em preparação ao Enem que contará como pontuação. A atividade vem substituindo a feira de livros, concurso de fotografia, crônicas e poemas. A competição de teatro, dança, canção e o quiz (Teste de Conhecimento com perguntas e respostas) ainda fazem parte do evento.

Calendários

Calendário Acadêmico do Campus Manaus-Centro 2015

• Periódicos
  • REDENET