Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Reitoria

IFAM - Campus Manaus Centro lança edital para o processo seletivo para o Programa Socioasssistencial Estudantil PDF Imprimir E-mail

13/01/2015 – O setor de Serviço Social do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro (IFAM-CMC), divulga o edital do Programa Socioassistencial Estudantil 2015/1º Semestre.

As inscrições para a participação do processo seletivo acontecem no período de 20 de janeiro a 08 de fevereiro e com data prevista para a divulgação do resultado final no dia 10 de março.

Acesse aqui o edital do processo seletivo

Para realização da inscrição, acesse o site: www.ifam.edu.br ou no link: academico.ifam.edu.br/qacademico/alunos

Calendários

Calendário Acadêmico do Campus Manaus-Centro 2015