Edital PROGRAMAS INTEGRAIS 2015 PDF Imprimir E-mail

A Direção Geral do Campos Manaus Zona Leste comunica o lançamento do  Edital PROGRAMAS INTEGRAIS 2015 o qual visa atender aos estudantes na execução de Projetos/ Programas que tenham como base o cumprimento dos princípios e objetivos da Política Nacional de Assistência Estudantil- PNAES, através da linhas de ações tais como: Programa de Atenção a Saúde, Apoio Psicológico; Apoio Pedagógico;  Apoio a Cultura, Esporte e Lazer; Inclusão Digital; Apoio a Pessoas com Deficiências. As ações serão  financiadas através do Recurso da Assistência Estudantil tendo disponível de R$ 154.414,97 ( Cento e Cinquenta e Quatro mil, Quatrocentos e quatorze reais e Noventa e Sete Centavos), conforme edital em anexo.  Então participe, envie seu projeto.

Edital Completo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas Sede do Sistema: Av. 7 de setembro, 1975 - Centro
Manaus - Amazonas Cep: 69020-120 Telefone: (92) 3621-6700