Resultado do Processo Seletivo 2014

30/12/2013 - A Comissão Geral de Gestão de Concursos de Exames (CGGCE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) divulgou no último dia 23 de dezembro o Resultado Final dos Editais nº 19/2013 e nº 20/2013 para Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Modalidade PROEJA e Nível Médio Subsequente Capital e Interior, respectivamente, e disponibiliza nesta segunda-feira, 30 de dezembro,  a Lista de Alunos Aprovados no Edital nº 21/2013 para Ensino de Graduação.

Os candidatos aprovados para Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Modalidade PROEJA e Nível Médio Subsequente Capital e Interior devem ficar atentos às datas de Matrícula, a mesma possui data diferenciada em cada Unidade de Ensino do Instituto, já com início previsto no dia 03 de Janeiro e podem ser encontradas pelo link Calendário de Matrículas. Os Participantes podem conferir o Resultado para PROEJA e Nível Médio Subsequente por meio da página do CGGCE.

A Lista de Conferência - Relação de Classificados Aprovados, edital nº21/2013 para Graduação pode ser acessada pelo sítio Resultado para Conferência. Os candidatos interessados em recorrer à lista de conferência de resultados poderão efetuar recurso através de requerimento que deverá ser entregue na Sala da Comissão de Exames do IFAM, localizada no Campus Manaus Centro, ou nas outras unidades do Instituto que ofertam cursos de graduação, no dia 02 de janeiro, das 9h às 17h.

O resultado final será publicado no dia 03 de janeiro, no site do IFAM (www.ifam.edu.br), e nos campi onde são ofertadas as vagas. Na mesma data, será divulgado o dia para matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo de alunos dos cursos de graduação.

Add this to your website

Última atualização (Seg, 30 de Dezembro de 2013 15:08)