IFAM divulga gabarito do Processo Seletivo 2014

09/12/2013 - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) divulga o gabarito do Processo Seletivo 2014 de ingresso aos cursos de graduação em Manaus e cursos técnicos integrados ofertados em todas unidades do Instituto, incluindo os campi que serão inaugurados em Humaitá, Eirunepé, Tefé e Itacoatiara. As provas foram realizadas no último domingo, 08 de dezembro, com 26.499 candidatos inscritos no certame disputando mais de quatro mil vagas.

Os gabaritos já estão disponíveis no site do IFAM (www.ifam.edu.br/portal). A lista de conferência será divulgada dia 23 de dezembro. Os candidatos que desejam interpor recursos contra a listagem, devem protocolar requerimento dia 26 de dezembro, na Comissão de Exames do IFAM e nos postos de atendimento dos campi Coari, Lábrea, Maués, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Parintins, Eirunepé, Humaitá, Tefé e Itacoatiara, no horário de 9h às 17h.

O resultado final para os cursos de nível Médio Integrado (capital e interior) será divulgado no portal do IFAM dia 27 de dezembro. Já para os cursos de graduação, a data é 30 de dezembro.

Para 2014 foram criados dois novos cursos de graduação com 40 vagas cada: Engenharia Civil e Medicina Veterinária, que serão ofertados nos campi Manaus Centro (CMC) e Manaus Zona Leste (CMZL). Sendo 46 candidatos por vaga para Engenharia Civil e 37 por vaga para Medicina Veterinária.

O período de matrícula para os aprovados no Processo Seletivo 2014 será divulgado na data do resultado do final.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}

Add this to your website